Nessa quarta-feira (23), o Deputado Federal Tito participou de uma videoconferência com os representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (ABRAPA) Júlio Busato e Luiz Carlos Bergamasch.
Na ocasião eles abordaram a Medida Provisória nº 1.016 que trata da renegociação de dívidas do Fundo Constitucional do Norte, do Fundo Constitucional do Nordeste, do Fundo Constitucional do Centro-Oeste e debateram sobre iniciativas importantes para o agronegócio nacional.
“Essa é uma ação muito importante do Governo Federal, uma vez que o alto percentual de inadimplência com os fundos de investimentos tem sido um entrave no acesso a novos créditos reduzindo, consequentemente, a geração de emprego e renda. Além disso, a renegociação já era uma demanda antiga dos industriais da região Nordeste, que agora passam a contar com este importante incentivo da União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Rural”, destacou Tito.
Vale lembrar que Tito esteve na última quinta-feira (17), em Porto Seguro, participando da Cerimônia de assinatura das Medidas Provisórias de Apoio ao Setor Produtivo e Renegociação de Dívidas do Fundo Constitucional do Nordeste (FNE), do Fundo de Investimentos do Nordeste (Finor) e do Fundo de Investimentos da Amazônia (Finam), onde integrou a Comitiva Presidencial a convite do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministro do Desenvolvimento Rural Rogério Marinho
Fonte: ASCOM do Deputado Federal Tito
Na tarde desta quarta-feira (05/11/2025), o pré-candidato a Deputado Estadual Tito, esteve em Brasília cumprindo…
O ex-deputado federal Tito obteve resposta oficial do Governo Federal após encaminhar ofício ao presidente…
Em um café da manhã realizado nesta quinta-feira (9/10/2025), no escritório regional em Barreiras, o…
O ex-deputado federal Tito anunciou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia durante o Encontro…
No último dia 13 de setembro, o líder político Tito esteve em Oliveira dos Brejinhos…
No último sábado (13/09), Tito esteve em Cristópolis para acompanhar a posse do novo diretório…